ed.infantil Ensino fundamental formação gerall médio técnicol 

Contato da Comissão de Pais

 

Em reunião hoje (24/06) entre os pais de alunos e o presidente da FEUC, Prof. Durval, ficou definido que seria formada uma comissão entre os pais, para que pudessem discutir diretamente com o Prof. Durval todas as demandas sinalizadas pelos mesmos.

Esta comissão foi formada por sete pais, sendo que dois seriam suplentes, no caso de um eventual impedimento de qualquer membro da comissão.

A Comissão solicita, conforme discutido na reunião, que os pais enviem suas demandas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., para que possamos criar uma pauta não só para a próxima reunião, mas para já ser apresentada ao Prof. Durval, para que o mesmo possa estipular prazos para o cumprimento das exigências dos responsáveis.

Essas demandas deverão ser bem explicadas e de preferência fundamentadas, pois não poderemos nos basear em boatos: no caso da falta de professores, devem ser sinalizados a disciplina, o curso, a turma e desde quando a turma está sem professor.

Pretendemos criar um canal não só de comunicação, mas também para a divulgação das ações e conquistas da comissão e o grupo de pais, tendo assim a transparência necessária para este tipo de movimento.

Att, Comissão de Pais

banner biblioteca